Política de frete, prazo e transportadoras.

Frete grátis
- Oferecemos frete grátis para compras acima de R$499,00 na região da grande São Paulo (consultar regiões válidas).
- Ao adicionar seu CEP no campo “calcule o frete” aparecerá o benefício caso esteja dentro da região atendida. 

Prazo de entrega
- Prazo de seperação dos pedidos são de 2 a 3 dias úteis.
- Além desse prazo tem o prazo da transportadora escolhida. (Ex: 2/3 dias úteis para separação + prazo da transportadora).

Informações importantes

Ao concordar com o serviço de entrega do Correios, você está ciente que:
- Serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma seja efetuada o pacote voltará para o remetente. 
- Quando o endereço está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.
- Sua encomenda pode ficar disponível na agência para retirada, casa isso ocorra você deverá comparecer ao local informado no rastreamento portando documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.
- Se o pacote retornar para o remetente (por endereço incompleto, tentativas de entrega excedidas, problemas na entrega, prazo de retirada excedido etc.) e for necessário realizar um novo envio, o cliente irá arcar com os custos de reenvio. 
- Sua encomenda pode ser perdida, extraviada ou roubada. Neste caso verifique se o Correios ou a loja indenizará.
- Serão acrescidos até 02 (dois) dias úteis aos prazos previstos de entrega no período compreendido entre o início da campanha promocional Black Friday e o último dia de dezembro.
- Poderá haver hora limite de postagem definida para determinados serviços.
A encomenda postada depois da hora limite recebe indicação de “depois do horário” (DH) com acréscimo de 1 (um) dia útil ao prazo previsto para a entrega.
- A entrega ocorrerá em dias úteis de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
- Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega.
- Os CORREIOS usarão todos os recursos disponíveis e farão todo o esforço razoável para entregar a encomenda no prazo previsto.
- O único site oficial para rastrear sua encomenda é https://www.correios.com.br (não confie em nenhum outro site, os Correios não cobram nenhuma taxa/imposto para envios nacionais.
- Poderá haver atraso na entrega por parte do Correios por diversos motivos (greves, situações climáticas etc.). 

 

Ao concordar com o serviço de entrega da Jadlog, você está ciente que:
- Serão feitas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma seja efetuada o pacote voltará para o remetente. 
- Quando o endereço está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, nome do logradouro, nome do bairro, nome da localidade etc.), a encomenda é devolvida ao remetente.
- Sua encomenda pode ficar disponível na agência para retirada, casa isso ocorra você deverá comparecer ao local informado no rastreamento portando documento de identificação com foto e o código de rastreamento do objeto.
- Se o pacote retornar para o remetente (por endereço incompleto, tentativas de entrega excedidas, problemas na entrega, prazo de retirada excedido etc.) e for necessário realizar um novo envio, o cliente irá arcar com os custos de reenvio. 
- Sua encomenda pode ser perdida, extraviada ou roubada. Neste caso verifique se a Jadlog ou a loja indenizará.
- Sua encomenda pode ficar retida por pendências fiscais ocasionando o atraso na entrega, nesse caso a loja se responsabiliza pelos custos de eventuais pendências fiscais.
- A atualização "em analise no posto fiscal" é um atualização comum na Jadlog.
- Por conta das analises fiscais é comum ocorrer atrasos nas regiões do norte e nordeste.
- A entrega ocorrerá em dias úteis de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
- Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega.
- A Jadlog usarão todos os recursos disponíveis e farão todo o esforço razoável para entregar a encomenda no prazo previsto.
- O único site oficial para rastrear sua encomenda é https://www.jadlog.com.br (não confie em nenhum outro site, a Jadlog não cobram nenhuma taxa/imposto para envios nacionais.
- Poderá haver atraso na entrega por parte da Jadlog por diversos motivos (greves, situações climáticas, analises fiscais etc.). 

Sobre a loja

A Imagine Tudo Isso criou-se em fevereiro de 2019 com o objetivo de se tornar uma loja reconhecida por sua grande variedade de marcas, produtos de qualidade e um excelente atendimento com muita agilidade e excelência. Todos os dias buscamos melhorar ainda mais, para que nossas clientes se sintam especiais!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Imagine Tudo Isso - CNPJ: 40.804.336/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade